Na Mídia

Campanha de reforçamento positivo Residencial

 

Na segunda semana de Setembro foi feito o fechamento trimestral da campanha de reforçamento  positivo da Lock Residencial.

Durante todo o período foi realizado um esforço motivacional para que metas fossem atingidas. O foco principal da campanha foi motivar, integrar, reconhecer e premiar todo esforço realizado pela equipe em atingir suas metas.

O objetivo da campanha foi focar na qualidade de nossas obras, reconhecendo individualmente a cada mês os melhores resultados, as melhores equipes e no final, todos os resultados somados, apresentaram o mestre que manteve a melhor qualidade de limpeza e organização de sua obra, o engenheiro que ofereceu as melhores soluções econômicas para suas obras e a equipe, que conseguiu obter os melhores resultados nos dois aspectos. Além do reconhecimento simbolizado por uma “Farda Lockiana” com patentes, ouve entrega de troféus, e prêmios

Na premiação final o Sócio/ Diretor Fernando Grinberg, parabenizou toda a equipe e expôs os resultados alcançados. Em termos métricos o objetivo da campanha era o de superar em 20% o KPI (meta) planejado inicialmente para a Lock Residencial, esse resultado foi alcançado e superado em 14%, ou seja, a meta trimestral inicialmente proposta foi superada em 34%.

Os resultados práticos superaram expectativas e o incentivo motivacional pôde ser mensurado através desses números, mas permanence refletindo na moral de toda equipe que está cada vez mais produtiva e integrada.

Parabéns Lock Residencial pelos objetivos alcançados e pela excelência em cada entrega.