Noticias

Novo empreendimento da Fasano, em Trancoso

A Lock fecha negócio com a rede Fasano e inicia as obras de um complexo de Hotel, Villas e Estâncias que será instalada em Trancoso, na Bahia.

Com aproximadamente 300 hectares, o Fasano Trancoso contará com 19 estâncias, um hotel de 40 bangalôs e 23 villas residenciais, de frente para o mar. 

As Villas Fasano terão três tipos de metragem, que variam entre 262 m² e 408 m². A Villa 1 tem duas suítes e um deck com piscina no piso superior. A Villa 2 contempla duas suítes, e a Villa 3 possui três suítes, além do deck com piscina no piso superior. O local onde os imóveis residenciais estão inseridos terá um deck com 500 metros de extensão e quatro piscinas de frente para o mar. Os proprietários poderão usufruir de serviços e facilidades do Hotel Fasano, incluindo room service, concierge e governança. Eles poderão ainda aderir a um programa de locação, que por meio dele, o imóvel fica sob gestão e manutenção do Hotel Fasano nos períodos em que não estiver ocupado.

As 19 Estâncias Fasano estão disponíveis em lotes de 3.564m² a 8.065m² em uma área reservada com vista para o mar. Seus moradores poderão usufruir de serviços e facilidades do hotel Fasano, incluindo room service, concierge e lavanderia. A área contará ainda com uma quadra de tênis.

O Hotel Fasano terá 40 bangalôs de 60 e 90m². O empreendimento contará com um beach club com restaurante, piscina adulto e infantil exclusivas, um spa com quatro salas de tratamento, sauna e piscina, fitness center, salas para eventos, além de suítes para funcionários dos hóspedes e proprietários das villas.

Revista Hotel News

O projeto é realizado pelo arquiteto Isay Weilfeld, e utilizará de materiais como madeira, cimento e pedras brutas, contribuindo com a belíssima natureza de Trancoso.