Releases

Os desafios de trabalhar com grandes marcas

Há 26 anos, construímos com muito critério e gestão escritórios de grandes empresas nacionais e internacionais. Esta experiência adquirida com método e processo nos credenciou para desenvolver projetos para clientes como Barclays, Google, Tecnisa, Banco Toyota, Hypermarcas e mais algumas dezenas de obras corporativas, que nos dão orgulho e nos fazem ser lembrados pelas melhores companhias de gerenciamento, arquitetura e clientes.

Uma das obras recentemente entregue foi a sede do LinkedIn, em São Paulo, que, com a chegada ao Brasil, consolida sua presença regional na América Latina. No novo espaço, com arquitetura assinada pelo escritório RVPW, priorizou-se o conceito de integração, com layout que favorece o contato entre as pessoas em um ambiente mais aberto e em benefício da boa comunicação,  além de oferecer comodidade e um ar de modernidade em cada detalhe de seus mais de 1.500 m2.

"Temos grande satisfação em realizar projetos como este do LinkedIn, atendendo aos clientes com o que temos de melhor: excelência e paixão, combustíveis que nos movem para seguirmos com novos desafios." Afirma Daniel Gispert, Sócio responsável pela área Corporativa do Grupo Lock Engenharia.