Releases

Resultado da pesquisa de satisfação

A área corporativa recebeu notas altas em quesitos como nível de conhecimento do projeto e confiabilidade de seus principais clientes

São Paulo, 12 de Maio de 2014 - A Lock Engenharia em o prazer de apresentar os principais resultados da pesquisa de satisfação respondida pelos clientes da área corporativa. Descrita como confiável, com boa apresentação comercial e comprometimento com os prazos, a empresa obteve notas máximas em quesitos como organização e nível de qualidade final da obra, confiabilidade e pronto atendimento às solicitações do engenheiro.

Esse sucesso deu-se pela desenvoltura de sete ferramentas com metodologia simples e eficaz, auxiliando na gestão das obras e dos processos administrativos. São essas: controle de qualidade dos mestres, engenheiros, definição e contratação, financeiro, cronograma físico, controle de modificações e controle de serviços extra contratual (COM4). Daniel Gispert, gerente da área, parabeniza os envolvidos: “Não conseguiríamos alcançar tal desempenho sem a união de nossa equipe. Ao tratar o cliente como parceiro, conseguimos executar muito bem as sete ferramentas, gerando um ótimo resultado na pesquisa de satisfação.”

Pierina Piemonte, responsável pela arquitetura do escritório da AXA, que foi executado pela área corporativa deu sua opinião após o termino da obra: “Em primeiro lugar, quero em nome da LPA parabenizar a equipe Lock pelo belíssimo trabalho executado na AXA. O escritório ficou lindo! O processo todo foi muito bem conduzido, prazo cumprido! Parabéns, é um prazer trabalhar com a equipe de vocês!”

Além disso, fomos destacados também pelo superintendente do Linkedin, Pedro Alencar, ao pontuar os principais fatores que o levaram a escolher a Lock Engenharia como preço, confiança e comprometimento com os prazos. 9 entre 10 clientes ressaltaram em seus depoimentos que a relação de confiança que têm em nossa equipe é o fator decisivo na hora de escolher uma construtora.